Nas Bancas

Paul Walker com a filha, Meadow

Paul Walker com a filha, Meadow

D.R.

Filha de Paul Walker vai viver com a mãe

A mãe do ator, Cheryl Walker, estabeleceu um acordo com Rebecca Soteros. A condição é que esta se submeta um tratamento de reabilitação devido aos seus problemas com o álcool.

Redação CARAS
2 de abril de 2014, 10:53

Cheryl Ann Walker, mãe de Paul Walker, e Rebecca Soteros, ex-mulher do ator, chegaram a acordo sobre a custódia de Meadow, de 15 anos. Em tribunal, as duas acordaram que a custódia da jovem ficará entregue à mãe, desde que esta faça um tratamento de reabilitação para a dependência de álcool. Rebecca Soteros iniciou o programa de desintoxicação na passada sexta-feira, dia 28, e deixou a filha à responsabilidade dos avós paternos entretanto.
Ao que parece, os problemas com o álcool de Soteros terão sido o motivo pela qual a filha decidiu, há três anos, mudar-se para casa do pai, em Los Angeles. Três meses antes da morte de Paul Walker, vítima de um trágico acidente de viação, a adolescente foi viver com os avós paternos, precisamente devido à incapacidade da mãe em lidar com o alcoolismo.
A estrela de Velocidade Furiosa pediu à mãe, Cheryl Walker, para deixar o seu emprego como enfermeira e cuidar da neta a tempo inteiro. No testamento, Walker encarregou a mãe de educar Meadow, a quem deixou uma fortuna estimada em 16 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras