Nas Bancas

Emma Watson

Emma Watson

Getty Images

Emma Watson diz que nunca namoraria com um famoso

A jovem atriz gosta de manter as suas relações amorosas longe dos olhares indiscretos.

Redação CARAS
2 de abril de 2014, 18:03

Emma Watson confirmou recentemente o seu namoro com o jogador de râguebi Matt Janney, seu colega na Universidadede Oxford. Contudo, a atriz, de 23 anos, não quis adiantar mais pormenores,pois gosta de manter a discrição no que toca à sua vida pessoal. Emma admitiu,inclusivamente, que essa é uma das razões que a leva a não manter relacionamentoscom figuras públicas. “Não namoro comfamosos”, afirmou, perentoriamente, antes de admitir que o facto de serfamosa pode ser um fardo para a pessoa que está ao seu lado: “Não deve ser nada fácil, de repente, todosos detalhes da sua vida privada são tornados públicos por minha causa. Adorariapoder protegê-los”.
A atriz que deu vida a Hermione na saga HarryPotter está atualmente a promover o filme Noé (Noah) e diz estarmuito feliz com esta nova experiência. “Adoro a minha personagem. Tem umcoração enorme. Ela é muito inteligente, compreensiva, e além disso ao olharpara o elenco – que conta com Russell Crowe, Sir AnthonyHopkinsJennifer Connelly e Ray Winstone –percebemos que é a oportunidade de trabalhar com pessoas que realmente estão notopo”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras