Nas Bancas

Sandro Pedroso e Susana Vieira

Sandro Pedroso e Susana Vieira

Cadu Pilotto / CARAS Brasil

Susana Vieira e Sandro Pedroso juntos novamente?

A atriz e o namorado tinham terminado a relação no final do ano passado, mas foram vistos aos beijos ontem.

Redação CARAS
1 de abril de 2014, 12:33

Susana Vieira anunciou no final de 2013 a sua separação de Sandro Pedroso, com quem namorou durante cinco anos, mas os doisforam agora vistos em clima de grande intimidade e a beijar-se à saída de umrestaurante do Rio de Janeiro.
A atriz jantou com um grupo de amigos esta segunda-feira, 31 de março, e foivista com Sandro no parque de estacionamento. Depois de uma conversa animada,com muitas gargalhadas à mistura, os dois beijaram-se sob o olhar atento dosamigos e seguiram depois em carros separados, de acordo com a edição online da CARAS Brasil.
Recorde-se que em janeiro último, Susana Vieira esteve na Ilha da CARAS e falousobre o fim da relação com Sandro Pedroso, assumindo que não tinha sido fácil: “Há sempre sofrimento, sinto saudades doSandro, estava habituada à presença dele. Fui muito feliz ao lado do Sandro.Mas vamos continuar amigos, a admiração é recíproca, podemos contar um com ooutro. Foi uma relação limpa, sem desrespeito”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras