Nas Bancas

Miranda Kerr

Miranda Kerr

Getty Images

Miranda Kerr diz que está a adorar a sua nova vida de solteira

A ex-mulher de Orlando Bloom assumiu também que quer ter novas experiências, nomeadamente com mulheres.

Redação CARAS
1 de abril de 2014, 13:13

Miranda Kerr, de 30 anos, deu uma entrevista reveladora à edição britânica da revista GQ. Separada de Orlando Bloom desde outubro, a modelo australiana assumiu que está a adorar esta nova fase da sua vida e que quer aproveitar para “explorar fantasias bissexuais”. “Estou a ter encontros e a adorar isso”, começa por afirmar a Miranda, garantindo que ainda não se arrependeu de se ter divorciado: “Um pai e uma mãe felizes são melhores que dois pais infelizes. Agora é o meu momento para explorar e para me divertir. Não quero voltar a apaixonar-me tão cedo”.
Miranda assumiu, inclusivamente, que está a descobrir uma nova faceta da sua vida sexual. “Gosto tanto de homens como de mulheres. Amo o corpo da mulher e aprecio realmente as formas femininas. Contudo, preciso de ter um homem na cama, com um peito forte onde possa deitar-me. Ainda assim, quero explorar outras possibilidades. Nunca diga nunca”, contou.
Na ocasião, a modelo australiana confessou também que a maturidade lhe tem trazido à-vontade com o seu corpo e confiança nas relações: “Quando vai velha estou, mais confiança tenho para pedir coisas que me dão prazer. Uma coisa que notei é que agora que tenho menos sexo, o meu corpo não está tão tonificado. Quanto mais sexo tenho, mais tonificados ficam os meus braços e a minha barriga”.
Kerr recordou também o que a levou a casar-se com o ator, com quem teve um filho, Flynn, de três anos. “Existia uma grande química entre mim e o Orlando. Relações de uma noite não são o meu forte. Eu fiz o Orlando esperar seis meses antes de me beijar”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras