Nas Bancas

Mick Jagger e L'Wren Scott

Mick Jagger e L'Wren Scott

Getty Images

Irmã de L’Wren Scott luta pela herança deixada a Mick Jagger

Jan Bambrough Shane acredita que o facto de a estilista ter nomeado o vocalista dos Rolling Stones como único herdeiro não foi a sua verdadeira vontade.

Redação CARAS
1 de abril de 2014, 13:27

Tal como tinha noticiado o jornal New York Post na semana passada, L’Wren Scott deixou toda a sua fortuna, no valor de nove milhões de dólares (cerca de 6,5 milhões de euros), a Mick Jagger. No entanto, a decisão da estilista, que foi encontrada morta no seu apartamento de Manhattan, em Nova Iorque, no passado dia 17 de março, parece não ter agradado à sua irmã, Jan Bambrough Shane, que promete lutar pela herança.
O funeral de L’Wren, de 49 anos, que decorreu em Los Angeles, já foi tema de discussão entre a sua família e Mick Jagger, já que o vocalista dos Rolling Stones queria cumprir a vontade da namorada, e os seus irmãos desejavam que o corpo descansasse na sua cidade natal, Odgen, no Utah. “Ele [Mick Jagger] apropriou-se do funeral. Sim, esteve com ela 13 anos, mas família é família e isso diz tudo”, revelou ao jornal Daily Mail.    
O único familiar que esteve presente no último adeus à designer foi o seu irmão, Randy. No entanto, Jan revelou que nenhum deles tinha possibilidades de financiar os gastos da viagem entre Los Angeles e o Utah.
O testamento da estilista é bastante claro, mas Jan Bambrough Shane recusa-se a acreditar que este foi o seu verdadeiro desejo. Shane não quer as coisas se resolvam em tribunal, se Jagger devolver os pertences de L’Wren Scott à família, entre eles recordações de infância e bens que herdou dos pais. “A família Jagger não precisa, são lembranças da nossa infância. Ella [Scott] tinha coisas da nossa mãe que não têm valor para ninguém, mas sobrinhos que gostariam de ficar com elas. Gostava que ficassem na família, não precisam de ser destruídos ou oferecidos”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras