Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Brooklyn Beckham estreia-se como modelo

O filho mais velho de David e Victoria Beckham é capa da revista ‘Man About Town’.

Redação CARAS
1 de abril de 2014, 16:38

Depois de ter seguido as pisadas do pai no mundo do futebol, Brooklyn Beckham estreou-se como modelo. O jovem, de 15 anos, é capa da revista Man About Town, cujas fotografias foram tiradas por Alasdair McLellan, um amigo da família que fez uma produção com a sua mãe, Victoria, para a Vogue britânica, e do seu pai, David, para a revista Fantastic Man.
Brooklyn seguiu o exemplo do irmão Romeo, de 11 anos, que em dezembro de 2012 protagonizou a primeira campanha para a Burberry. “O David e a Victoria têm imenso orgulho nos filhos e nunca os empurram para nada, apesar dos rapazes terem muitas solicitações. Brooklyn está concentrado na escola e no futebol, mas claro que ficou entusiasmado por ser capa de uma revista e por fazer uma sessão de fotos já que se interessa também muito pela fotografia, como o pai”, disse uma fonte próxima do casal ao jornal Daily Mail.
Ben Reardon, editor da revista, explicou que a equipa ficou muito entusiasmada por Brooklyn ter aceite o convite para posar para a capa primavera/verão 2014. “A primeira publicação de moda do Brooklyn é uma história que expõe o estilo teenager, transmitindo uma imagem calorosa e sincera que nesta idade os homens já começam a querer mostrar através da roupa que usam”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras