Nas Bancas

Jay Rutland e Tamara Ecclestone com a filha, Sophia

Jay Rutland e Tamara Ecclestone com a filha, Sophia

D.R.

Tamara Ecclestone radiante com a filha recém-nascida

Sophia nasceu há cerca de duas semanas.

Redação CARAS
31 de março de 2014, 14:27

Tamara Ecclestone foi mãe pela primeira vez há cerca de duassemanas e não poderia estar mais feliz. “Sermãe foi a melhor coisa que me aconteceu, estou a desfrutar de cada minuto. Eusabia que ia adorar, não sabia é que seria tanto. Sinto que nasci para ser mãe.Apesar de sempre ter desejado ter filhos, nunca pensei que esta experiênciafosse tão intensa. Mas a Sophia virou o meu mundo ao contrário, de formapositiva, e nunca estive tão feliz”, disse a filha do ‘patrão’ da Fórmula 1,Bernie Ecclestone, durante umaentrevista exclusiva para a revista HELLO!.
Sophia é fruto da relação de Tamara Ecclestone, de 29 anos, com Jay Rutland, de 31, que começou hácerca de um ano. Os dois ficaram noivos durante uma viagem ao Dubai, apenas ummês depois de terem começado a namorar e no último verão trocaram alianças emSt. Tropez, França. “Ter a minha própriafamília com o Jay é simplesmente perfeito. [Durante a gravidez] estávamos curiosos e só pensávamos com quemela seria parecida e ela é absolutamente perfeita. Nasceu com imenso cabelo,bem escuro, tal como nós os dois, e olhos azuis fantásticos”, acrescentouainda Tamara durante a entrevista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras