Nas Bancas

Rita Pereira: "Sinto que ainda estou longe de poder dizer que sou atriz"

Após dez anos de carreira e a participação no filme 'Sei Lá' de Joaquim Leitão, a atriz garante que ainda tem muito caminho pela frente.

Redação CARAS
31 de março de 2014, 10:42

Apesar de ter participado no filme Morangos Com Açúcar, Rita Pereira considera que Sei Lá, de Joaquim Lei­tão, marca a sua verdadeira estreia no cinema. "Com os ‘Morangos’ vi-me no grande ecrã, mas a minha participação foi tratada como uma novela, além de que só disse uma frase. Por isso, considero que esta é realmente a minha primeira experiência em cinema. E poder fazer uma comédia com este tema, o que as mulheres pensam e dizem, foi ouro sobre azul", contou a atriz durante a conferência de imprensa em que foi apresentado o filme, no Altis Grand Hotel, em Lisboa. Feliz, Rita assumiu que gostaria de repetir a experiência: "Se possível, seria já hoje [risos]. Adoro fazer novelas, mas agora tenho o coração dividido em três, com o teatro, a televisão e o cinema.”
Apesar dos dez anos de carreira que celebra este ano, Rita Pereira confessa que ainda não se sente uma atriz de pleno direito. "Sinto que ainda estou longe de poder dizer que sou atriz. Estou sempre a aprender e por isso é que continuo a estudar. É muito importante inovar e encontrar novos métodos”, justificou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras