Nas Bancas

Elton John e David Furnish

Elton John e David Furnish

Getty Images

Elton John e David Furnish casam-se em maio

Os dois estão juntos há mais de duas décadas e a sua relação já foi oficializada pelo civil, mas pretendem agora casar-se numa cerimónia religiosa.

Redação CARAS
31 de março de 2014, 17:37

Foi aprovada a lei quepermite o casamento entre pessoas do mesmo sexo em Inglaterra e no País deGales e Elton John e David Furnish querem aproveitar pararenovar os votos trocados pelo civil há oito anos. A notícia foi confirmada porDavid ao Las Vegas Review Journal, esclarecendoque será uma cerimónia íntima, que poderá acontecer já a partir do próximo fimde semana, mas que o mais provável é que aconteça em maio. “Não sentimos necessidade de dar mais um passo em termos legais, massentimos que é realmente importante aproveitar esta maravilhosa alteração dalei”, afirmou Furnish, de 51 anos, durante a festa do 67.º aniversário domúsico no hotel Caesars Palace, em Las Vegas, acrescentando: “Estamos a viver uma fase extraordinária. Sehá 20 anos, quando começámos a namorar, me perguntassem se seria possívelcasarmo-nos e termos filhos, isso parecer-me-ia completamente impensável”.
Recorde-se que os dois estão juntos há mais de duas décadas e têm dois filhosem comum, Zachary, de três anos, e Elijah, de 16 meses, concebidos atravésde uma barriga de aluguer. David Furnish e Elton John oficializaram a suarelação há oito anos, quando foi aprovada a lei que permitia as uniões civisentre homossexuais. Agora que a nova legislação permite celebrar o casamento emalguns templos religiosos, à exceção da Igreja Anglicana, vão renovar os votose David explicou o porquê à revista Attitude:“O Elton e eu vamos casar-nos. Como casal mediático que somos, sentimos quetemos o dever de o fazer, para ter a certeza que toda a gente sabe que isso éalgo que muitos gays deste país nunca pensaram que pudesseacontecer. Como celebridade, o Elton tem a noção que tudo o que ele diz e faz, aspessoas ficam a saber. Então, acredito que há não melhor maneira de celebrareste momento histórico. Tanto o Eltoncomo eu acreditamos que existe uma grande diferença entre chamar companheiro aalguém ou chamar-lhe marido. Companheiro é um termo impessoal, que não descreveo amor que sentimos um pelo outro”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras