Nas Bancas

Corinna e Michael Schumacher

Corinna e Michael Schumacher

Getty Images

Mulher de Michael Schumacher quer levar o piloto para casa

Corinna até já mandou construir uma suite com todos os equipamentos médicos que o piloto precisa, uma vez que continua em coma depois de ter sofrido um acidente na neve no passado mês de dezembro.

Redação CARAS
30 de março de 2014, 15:25

De acordo com o jornal The Sun, a mulher de Michael Schumacher mandou construir umquarto com todos os equipamentos médicos de que o marido precisa, de forma apoder levá-lo para casa. Corinna continuaa acreditar na recuperação do marido, em coma desde o passado mês de dezembro,altura em que sofreu uma queda enquanto esquiava na estância de Méribel, nosAlpes franceses. "Milagres aconteceme ele como um homem rico, tem o melhor atendimento que o dinheiro pode comprar.Mas nem o dinheiro todo do mundo pode corrigir o que aconteceu com ele. Afamília está a fazer alterações para um futuro de imobilidade permanente",disse uma fonte próxima ao tabloide britânico.
Para além das instalações físicas, Corinna Schumacher está a organizar ascoisas para que o marido tenha à sua disposição alguns médicos, enfermeiros efisioterapeutas, sempre que necessário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras