Nas Bancas

Elton John e David Furnish

Elton John e David Furnish

Getty Images

Elton John e David Furnish planeiam casar-se

Agora que o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi legalizado em Inglaterra, o casal pretende oficializar a relação.

Redação CARAS
30 de março de 2014, 12:23

Numa entrevista recente para a revista Attitude, David Furnish, de 51 anos, confessou que o casamento com Elton John, de 67, faz parte dos planos de ambos. Agora que a lei já permite a união entre duas pessoas do mesmo sexo pela Igreja, o músico e o seu companheiro de longa data consideram que faz sentido oficializar a relação, embora tenham hesitado durante algum tempo até tomar a decisão. “O Elton e eu vamos casar-nos. Como casal mediático que somos, sentimos que temos o dever de o fazer, para ter a certeza que toda a gente sabe que isso é algo que muitos gays deste país nunca pensaram que pudesse acontecer. Como celebridade, o Elton tem a noção que tudo o que ele diz e faz, as pessoas ficam a saber. Então, acredito que há não melhor maneira de celebrar este momento histórico [a legalização do casamento gay], explicou David Furnish.
Mas não são só estas as razões que levam o casal a querer subir ao altar. “Tanto o Elton como eu acreditamos que existe uma grande diferença entre chamar companheiro a alguém ou chamar-lhe marido. Companheiro é um termo impessoal, que não descreve o amor que sentimos um pelo outro”. Além disso, os dois pretendem servir de exemplo para os filhos, Zachary, de três anos, e Elijah, de um, ambos gerados através de uma barriga de aluguer. “Quando o Zachary e o Elijah crescerem e tiverem filhos – espero que tenham – quero que vivam num mundo igual para todos, em que o casamento não tem a ver com o facto de ser heterossexual ou gay, mas apenas com o facto de ser humano”, explicou.
Elton John e David Furnish casaram-se pelo civil a 12 de dezembro de 2005.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras