Nas Bancas

Ricardo Carriço

Ricardo Carriço

João Lima

Ricardo Carriço: “Aprendi a gostar de mim, com as qualidades e os defeitos”

O ator acredita que ter vencido o prémio Eleição Elegância da CARAS resulta do seu percurso profissional, da sua postura e de uma certa dose de amor-próprio.

Redação CARAS
29 de março de 2014, 12:00

Dono de uma belezaclássica, Ricardo Carriço liderou as votações para a eleição do homemmais elegante da CARAS. Conhecido por ser um dos homens mais charmosos do meioartístico, o ator, que este ano comemora 50 anos de vida e 25 de carreira,garante não valorizar muito estas distinções, mas reconhece ficar sensibilizadocom o reconhecimento do ‘seu’ público: “Achei giro, simpático, mas confessoque não liguei muito quando soube que era um dos nomeados. O que senti­mosquando ganhamos um prémio destes? Também não sei responder. Talvez tenha a vercom a minha postura ao longo da vida, com aquilo em que me foco e que tentomelhorar, se calhar é isso que faz tornar a dita pessoa mais elegante.Obviamente que também tem de haver uma boa dose de amor-próprio, embora semexagero, de ter aprendido a gostar de mim, com as qualidades e os defeitos. Setudo isto embrulhado dá esta distinção, é agradável. Dá-nos a sensação de queestamos no bom caminho, a crescer bem”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras