Nas Bancas

Nikki Reed e Paul McDonald

Nikki Reed e Paul McDonald

Getty Images

Nikki Reed e Paul McDonald separaram-se

Depois de dois anos e meio de casamento.

Redação CARAS
29 de março de 2014, 17:45

Nikki Reed e Paul McDonald decidiram colocarum ponto final na sua relação. A notícia foi confirmada pelo seguintecomunicado enviado à revista Peoplepelo agente da atriz: “Depois derefletirem muito, Nikki Reed e Paul McDonald decidiram terminar o seucasamento. Estão a viver separados há seis meses, devido a compromissosprofissionais. Continuarão a partilhar o amor pela música e continuam atrabalhar juntos no álbum I’m Not Falling, cujo lançamento está previsto para este ano. Eles continuam a ser osmelhores amigos e a tentar seguir um caminho juntos”.
A estrela da saga Crepúsculo e omúsico cujo talento foi descoberto no programa American Idol casaram-se em outubro de 2011. No final do anopassado, em conversa com a referida publicação, a atriz explicava que não erafácil manter uma união quando as duas pessoas tinham vidas profissionais muitopreenchidas. “É importante comunicar eseguir na mesma direção. Com a vida que temos, é importante fazermos com que ooutro esteja sempre em primeiro lugar”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras