Nas Bancas

Laura Ferreira e Ana Moura batizam dois navios de luxo para o Rio Douro

A mulher do primeiro-ministro e Ana Moura foram presenteadas pela Viking River Cruises com um relógio de ouro e pela Douro Azul com um coração de Viana.

Redação CARAS
30 de março de 2014, 11:00

Laura Ferreira e Ana Moura bati­zaram os novos navios-hotel da Douro Azul numa cerimónia que decorreu na margem de Vila Nova de Gaia. “Temos de realçar a importância, a coragem e o desafio em valorizar o Rio Douro. A Douro Azul tem feito um trabalho exemplar zelando pelos valores portugueses e pelo Douro, que é Património da Humanidade”, afirmou a mulher do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, que conquistou toda a gente com a sua simpatia. Habituada a divulgar o nome de Portugal pelo mundo, Ana Moura encantou os presentes com o seu fado, fazendo votos de perseverança: “Espero que o meu afilhado tenha uma vida como as águas que o abraçam, d’ouro.”
Destinadas em exclusivo ao mercado norte-americano, estas duas embarcações de luxo começam a navegar no Douro já este mês.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras