Nas Bancas

Cameron Diaz, Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Cameron Diaz, Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Getty Images

Cameron Diaz comenta separação de Gwyneth Paltrow e Chris Martin

A atriz considera que o casal tomou uma atitude “muito corajosa”.

Redação CARAS
29 de março de 2014, 12:30

Cameron Diaz comentou a separação da amiga de longa data, Gwyneth Palthrow, e do vocalista da bandaColdplay, Chris Martin, no evento CinemaCon, em Las Vegas. A atriz considera quetanto Palthrow como Martin “tomaram adecisão certa” e que “se esforçarammuito”. “As pessoas queriam que elesfizessem um escândalo e criassem uma situação feia, mas eles são bons,generosos, pessoas adoráveis, e preocupam-se realmente um com o outro”,disse ao site E! News, dois diasdepois de ter sido anunciada publicamente a separação. “Eles fizeram um esforço consciente para separar as coisas más dascoisas boas, mantendo um laço muito forte e bonito como pais e amigos”,contou a atriz de 44 anos. “Acho que aspessoas devem honrar, admirar e respeitar [a decisão do ex-casal]. Eles fizeram algo extraordinário e têmsido muito corajosos por dar a conhecer a decisão ao público”, acrescentouainda, referindo que Gwyneth Paltrow “estáótima”.
Juntos há 11 anos, Chris Martin e Gwyneth Paltrow casaram-se numa cerimóniadiscreta no México. Num comunicado público intitulado Conscious Uncouple (SeparaçãoConsciente) explicaram que lutavam pela relação há um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras