Nas Bancas

Julie Gayet

Julie Gayet

Getty Images

Revista francesa condenada por publicar fotos de Julie Gayet e François Hollande

A ‘Closer’ deverá pagar 15 mil euros à atriz.

Redação CARAS
28 de março de 2014, 15:31

A revista que tornou públicoo romance de Julie Gayet com o presidentefrancês François Hollande foi agoracondenada a pagar uma indemnização à atriz pela publicação das fotografias queprovaram o envolvimento amoroso. 15 mil euros é quanto a Closer terá de pagar à atriz pelos danos causados, ordenou oTribunal de Nanterre, nos arredores de Paris. Além disso, a revista terá tambémde publicar a sentença, para que todos os leitores sejam devidamenteinformados.
Recorde-se que Julie Gayet reclamava uma indemnização no valor de 50 mil euros,valor que não conseguiu obter, apesar de ter ficado provado que a sua “privacidade foi devassada”.
O escândalo foi tal em França que a então primeira-dama, Valérie Trierweiler, passou uma semana internada num hospital parisiensecom sintomas de profundo esgotamento. E dias depois de ter alta médica, foianunciado o fim da sua relação com François Hollande.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras