Nas Bancas

Nigella Lawson

Nigella Lawson

Getty Images

Nigella Lawson emociona-se ao falar sobre o fim do casamento com Charles Saatchi

A ‘chef’britânica foi entrevistada por Michael McIntyre.

Redação CARAS
28 de março de 2014, 12:24

Nigella Lawson não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre a separação do empresário Charles Saatchi. No programa de televisão de Michael McInyre, a chef britânica falou sobre os últimos acontecimentos na sua vida. “Eu passei bons momentos. É primavera, estou bem e sinto-me feliz por estar aqui. Estou viva há mais tempo que tu, e sei que, por vezes, a vida tem maus momentos. Mas pode melhorar se conseguirmos lutar ”, disse.
A vida de Nigella, de 54 anos, esteve no foco da imprensa internacional há nove meses depois de uma revista ter publicado imagens nas quais o seu ex-marido aparece a apertar o pescoço da chef. “Eu tento não viver na esfera pública. Temos a nossa vida privada e somos os únicos protagonistas. Acho que a coisa mais importante na vida é o facto de as pessoas não saberem o que pensamos”, afirmou. “Não estou particularmente segura, mas digo e faço algumas coisas que posso arrepender-me mais tarde. Mas prefiro envergonhar-me e ser idiota do que passar a minha vida a preocupar-me com o que as pessoas pensam”, explicou.  
Lawson, que admitiu em tribunal ter consumido drogas, emocionou-se ao relembrar os momentos em que foi interrogada. “Não sou inocente. Eu sei como as coisas funcionam. Não me quero envolver. Eu podia ser indiscreta, mas não quero”, acrescentou.
Recorde-se que o processo judicial começou com uma acusação de fraude nos cartões de crédito de Nigella contra as suas ex-assistentes, Francesca e Elisabetta Grillo, onde a chef era testemunha, mas acabou por se sentar no banco dos réus para ser interrogada sobre pormenores do seu casamento com Saatchi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras