Nas Bancas

Chris Martin e Gwyneth Paltrow

Chris Martin e Gwyneth Paltrow

Getty Images

Gwyneth Paltrow quebra o silêncio depois do fim do seu casamento com Chris Martin

O casal anunciou a sua separação na passada quarta-feira, dia 26.

Redação CARAS
28 de março de 2014, 14:18

Gwyneth Paltrow escolheu o seu site para dizerao mundo que o seu casamento com Chris Martintinha chegado ao fim e foi precisamente na página GOOP.com que comentou pela primeira vez a separação. Depois depublicar uma receita com os seus seguidores, a atriz escreveu: “P.S. CM [Chris Martin] e eu estamos profundamente gratos pelo vossoapoio”.
Recorde-se que Gwyneth Paltrow e o vocalista dos Coldplay têm dois filhos em comum,Apple, de nove anos, e Moses, de sete, e para os proteger doassédio mediático por causa do anúncio de divórcio, rumaram todos às Bahamaspara uns dias de férias em família.
Os rumores de crise na relação já eram antigos, mas nunca mereceram comentáriospor parte do cantor, de 37 anos, nem da atriz, de 41. Contudo, no comunicadopublicado no site para anunciar dofim da relação, os problemas foram assumidos por ambos: “É com o coração cheio de tristeza que decidimos separar-nos. Há um anoque temos estado a fazer um enorme esforço, algumas vezes juntos, outras emseparado, para ver o que seria possível entre nós, e chegámos à conclusão que,apesar de nos amarmos muito, vamos separar-nos. Somos, no entanto, e seremossempre uma família. E, em muitos aspetos, estamos ainda mais próximos do quealguma vez estivemos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras