Nas Bancas

Atriz francesa Ingrid Chauvin chora a morte da filha de cinco meses

A menina morreu ontem, dia 27 de março.

Redação CARAS
28 de março de 2014, 17:44

Juntos desde 2011, Ingrid Chauvin e o marido, Thierry Peythieu, estão a passar por ummomento difícil. A filha da atriz e do assistente de realização, de cincomeses, morreu esta quinta-feira, 27 de março, confirmou a agência Adéquat.
De acordo com vários meios de comunicação franceses, Jade sofria de uma malformação cardíaca e já tinha sido submetida adiversas cirurgias. A última aconteceu há algumas semanas, num hospital deParis, e tudo indicava que tinha corrido da melhor forma.
De referir que Ingrid Chauvin já tinha dito durante uma entrevista que teve umagravidez com muitas complicações e que, por isso, tinha decidido ficar afastadado pequeno ecrã durante algum tempo, “paraviver esta aventura sem preocupações”. “Cadadia que passava grávida era uma pequena vitória. Foi preciso dar suplementosextra a este embrião que era muito fraco. Tive muito medo de perdê-la”,explicou a atriz no passado mês de setembro. E dois meses depois, já mais descansadae com a bebé nos braços, Ingrid confessou-se “mais madura, mais serena e mais feliz”.”Vejo-a a crescer de dia para dia. Já tirei tantas fotos com o meutelemóvel que poderia fazer um filme. Ela é tão doce”, acrescentou a atriz,de 40 anos, na altura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras