Nas Bancas

Tiago Nunes e Elsa Correia: Segundo filho é um plano a curto prazo

Durante a apresentação da nova coleção da Zippy, a manequim contou que a filha, Alice, de três anos, é vaidosa, muito feminina e já quer escolher a própria roupa.

Redação CARAS
27 de março de 2014, 15:00

Tiago Nunes e Elsa Correia passaram momentos divertidos com a filha, Alice, no Lisbon Story Center, na apresentação da coleção primavera/verão da Zippy. A CARAS falou com a manequim, que nos contou que a filha é “muito meiga e carinhosa.” “Também está numa fase de desafio e teimosa, mas acho que isso faz parte da idade”, acrescentou.
Aproveitando o tema da rou­pa, Elsa revelou que Alice é muito feminina: “Eu era ma­ria-rapaz, mas ela gosta de saias, de vestidos e já quer escolher a roupa dela.” Alice tem três anos e meio e, em jeito de balanço, a manequim referiu: “Estes três anos e meio têm sido muito bons. É um grande desafio e dá trabalho, claro, mas ser mãe é ótimo e temos uma filha maravilhosa.” Elsa revelou que Alice começou agora a pedir uma irmã e que os pais estão prontos para lhe fazer a vontade: “Temos falado em ter outro filho e acho que isso pode acontecer no curto prazo.” E apesar de passarem momentos únicos a três, a manequim conta que ter tempo só para o casal tem sido uma prioridade: “Desde que a Alice nasceu que temos tido tempo a dois e isso é importante.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras