Nas Bancas

Mick Jagger e L'Wren Scott

Mick Jagger e L'Wren Scott

Getty Images

L’Wren Scott deixou fortuna de nove milhões de dólares a Mick Jagger

A estilista foi encontrada morta no passado dia 17 de março, em Nova Iorque.

Redação CARAS
27 de março de 2014, 11:44

L’Wren Scottdeixou toda a sua fortuna ao namorado, MickJagger. De acordo com a rubrica PageSix, do jornal New York Post, aestilista, que foi encontrada morta no passado dia 17 de março no seuapartamento em Manhattan, Nova Iorque, escreveu um testamento, onde deixou osseus bens pessoais, incluindo roupa, joias e carros, ao vocalista dos RollingStones.
O jornal teve acesso ao documento e avança que L’Wren possuía um milhão dedólares (cerca de 727 mil euros) em “benspessoais e outros ativos”.
No testamento, consta ainda a propriedade em Manhattan, no valor de oitomilhões de dólares (5,8 milhões de euros), onde a estilista foi encontradamorta pela sua assistente, BrittanyPenebre.
Os dois irmãos de L’Wren Scott, RandyBambrough e Jan Bambrough Shane,não estão incluídos no testamento. “Omitiintencionalmente a herança para qualquer outro dos meus herdeiros com vida nomomento da minha morte”, pode ler-se.
Recorde-se que autópsia confirmou que L’Wren, de 49 anos, se suicidou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras