Nas Bancas

Grávida de sete meses, mulher de Miguel Relvas afirma: “Sinto-me lindamente”

O ex-ministro e a mulher, que vão ser pais de uma menina em maio, estiveram na estreia da peça ‘Boeing Boeing’ e contaram que estão muito serenos com a gravidez.

Redação CARAS
27 de março de 2014, 10:42

Miguel Relvas, de 52 anos, ex-ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, prepara-se para ser pai pela segunda vez e novamente de uma menina, a primeira em comum com Marta Sousa, de 36 anos, com quem se casou em outubro do ano passado.
Sorridente e visivelmente feliz com esta nova fase, o casal esteve na estreia da peça Boeing Boeing, no Teatro da Trindade. Nenhum dos dois quis responder a perguntas sobre a gravidez, mas acabaram por confirmar que tudo tem estado a correr sem quaisquer sobressaltos. "Está a correr tudo muito bem, tudo ótimo”, esclareceu Miguel Relvas no final da peça, enquanto a antiga assessora de Passos Coelho acrescentou: "Está a ser uma gravidez ótima, é uma menina, já estou de sete meses e sinto-me lindamente, muito descansada.”
Recorde-se que o ex-ministro já é pai de Filipa, de 20 anos, fruto do seu anterior casamento, com Ana Paula Milhano Pintão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras