Nas Bancas

Patrícia Tavares recebe carinho do marido e da filha em dia de estreia

A atriz regressou ao teatro com a peça 'Boeing Boieng' e foi com algumas lágrimas que contou com o apoio do marido, Pedro Iglésias, e da filha, Carolina.

Redação CARAS
26 de março de 2014, 10:41

Foi com emoção e algumas lágrimas que Patrícia Tavares se juntou ao marido, Pedro Iglésias, e à filha, Carolina, de 12 anos, no final da estreia da peça Boeing Boeing, no Teatro da Trindade. Feliz por ter regressado ao teatro, a atriz contou por que estava tão emocionada: "O teatro é o que me dá mais vida, mas tenho muito medo de falhar e é esse medo, misturado com a recompensa do público, que me deixa assim... Estou muito feliz. Adoro este texto e este género de comédia de portas. Foi um papel que me deu algum trabalho e que me diverte imenso.”
Patrícia explicou ainda que a presença da família era fundamental: "São as pessoas mais importantes da minha vida, é muito bom tê-los aqui. Estou numa fase muito feliz e descansada da minha vida.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras