Nas Bancas

Amigos e familiares despediram-se de L’Wren Scott em cerimónia íntima

A namorada de Mick Jagger foi encontrada morta no passado dia 17.

Redação CARAS
26 de março de 2014, 23:45

De acordo com a imprensa norte-americana, foi Mick Jagger quem tratou dos pormenores do funeral da namorada, L’Wren Scott, e o músico optou por uma cerimónia íntima, à qual assistiram apenas cerca de 70 familiares e amigos mais próximos. Entre os presentes estavam a assistente pessoal da estilista, Brittany Penebre, que a encontrou morta no seu apartamento no passado dia 17 de março, e os filhos de Mick Jagger.
Recorde-se que o artista se encontrava em digressão na Oceania quando recebeu a notícia da morte da sua companheira de longa data. Os concertos foram entretanto cancelados e Mick Jagger regressou a Los Angeles para tratar das cerimónias fúnebres da sua namorada.
“Ainda estou a tentar perceber como o meu amor e a minha melhor amiga pôde acabar com a sua vida de uma forma tão trágica. Passámos muitos anos maravilhosos juntos, tivemos uma vida fantástica. Era uma pessoa com uma grande presença e o seu talento era muito admirado, inclusive por mim. Estou comovido com as homenagens que lhe estão a ser prestadas e também por todas as mensagens de apoio que tenho recebido. Nunca a esquecerei”, afirmou o artista depois de receber a trágica notícia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras