Nas Bancas

Adrien Silva reúne amigos na abertura do seu restaurante

O médio sportinguista recebeu colegas e dirigentes do clube na inauguração do restaurante La Doce Vita Gourmet.

Redação CARAS
26 de março de 2014, 11:30

Adrian Silva celebrou, na companhia da mulher, Margarida Neuparth, e dos amigos, a concretização de mais um sonho, a inauguração do seu novo restaurante no centro de Lisboa, La Doce Vita Gourmet. Este é já o segundo espaço do jogador do Sporting: “Estou muito feliz. Isto começou com o restaurante da Expo, onde íamos com regularidade e onde acabámos por criar uma grande empatia com o dono, que nos propôs depois sociedade. E como a minha comida preferida é mesmo a italiana, isso ajudou na hora de tomar a decisão. Mas decidimos investir já a pensar no futuro depois da carreira. Essa preocupação aumentou a partir do momento em que soube que ia ser pai, é uma grande responsabilidade e é importante ter um plano B para quando a carreira acabar. O futebol é a minha paixão, mas sei que não dura para sempre.”
Vários jogadores do Sporting estiveram presentes, assim como o presidente do clube, Bruno Carvalho: “É um espaço muito agradável. Não fazia sentido não estar aqui sendo este um dia tão importante para o Adrian. Ele é um jogador fabuloso e sei que tem um futuro promissor. É humilde, amigo dos amigos, bem visto dentro do balneário e muito cativador.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras