Nas Bancas

Irina recebe prémio enquanto Cristiano Ronaldo marca golo

A modelo russa desfilou elegância na cerimónia de entrega dos Spa Awards, na Alemanha, onde recebeu um prémio de beleza. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo jogava em Espanha, onde deu ao seu clube, o Real Madrid, o golo da vitória num confronto com o Málaga.

Redação CARAS
25 de março de 2014, 15:30

Enquanto Cristiano Ronaldo voltava a mostrar que é uma peça fundamental no Real Madrid ao marcar o golo da vitória sobre o Málaga, a sua namorada, Irina Shayk, deslumbrava no Brenner’s Park Hotel, em Baden-Baden, Alemanha, onde teve lugar a gala de entrega dos Spa Awards, promovida pela revista Gala, que celebrava o 20.º aniversário. Vestida por Brian Rennie, o designer escocês que na sua lista de clientes conta com nomes como Halle Berry, Kim Basinger ou Jennifer Lopez, a modelo russa subiu ao palco para ser premiada e mostrou-se muito contente. “Sinto-me muito honrada por receber este prémio de beleza. Muito obrigada, Alemanha”, escreveu na sua página de Facebook, onde partilhou várias fotos da cerimónia.
Para Irina Shayk, de 28 anos,  este é mais um reconhecimento pela carreira que começou aos 18 anos com o título de Miss Chelyabinsk, nome da cidade russa onde passou a sua adolescência. Hoje é o rosto de muitas campanhas publicitárias, embaixa­dora da marca italiana de lingerie Intimissimi e posa desde 2007 para a edição especial de fatos de banho da Sports Illustrated.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras