Nas Bancas

Sofia Ribeiro estreia-se em teatro com o apoio do namorado

A atriz estreou-se na peça ‘Boeing Boeing’, no Teatro da Trindade, e contou com a presença e apoio do namorado, Rúben da Cruz

Redação CARAS
24 de março de 2014, 10:36

Apesar do nervosismo que confessou ter sentido, foi com dedicação que Sofia Ribeiro se estreou em teatro, com a peça Boeing Boeing, no Teatro da Trindade. Hora e meia depois de ter vivido o papel de uma assistente de bordo brasileira, a atriz recebeu os parabéns de todos os presentes, em especial do namorado, Rúben da Cruz, que disse ter-se divertido com os momentos de humor que Sofia protagonizou em palco. "Estava muito nervosa, mas acho que correu bem. Foi a minha estreia nestas andanças e há uma descarga de adrenalina brutal. Estou muito feliz, apaixonada por teatro... a energia que vem do público é contagiante. É muito bom ter cá as pessoas de quem gosto e fico muito contente pelo feedback que me deram”, contou a atriz no final da peça.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras