Nas Bancas

Marta e Sílvio

Marta e Sílvio

D.R.

Sílvio, jogador do Benfica, vai ser pai de um rapaz

O nascimento de Gustavo está previsto para maio.

Redação CARAS
24 de março de 2014, 13:19

Sílvio Sá Pereira e a namorada, Marta, vão ser pais pela primeira vez e estão radiantes. "Conheci a Marta há 9 anos e estamosjuntos desde aí. Tenho a certeza que é a mulher certa para mim e, por isso,este primeiro filho juntos é um sonho tornado realidade. Fiquei muito felizquando soube que íamos ter um menino e sinto-me super ansioso. Imagino-me abrincar com ele, a levá-lo à praia…e tantas outras coisas boas que fazem parteda paternidade”, afirmou o lateral do Benfica.
O bebé, Gustavo, deverá nascer emmaio e o casal optou pela criopreservação das células estaminais. "A minha gravidez está a ser muito tranquila,sem enjoos nem grandes alterações. Espero que seja o primeiro de três filhos eque a próxima seja uma menina. Quero garantir que o Gustavo cresça com saúde esegurança, por isso, foi uma decisão praticamente imediata realizar acriopreservação com a Cytothera”, acrescentou Marta.
O nascimento do Gustavo está previsto para 19 de maio, o mesmo dia em que Paulo Bento anuncia os 23 convocadospara o Mundial que se vai disputar no Brasil, sendo que Sílvio poderá ser umdos jogadores chamados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras