Nas Bancas

Nívea Stelmann foi mãe de uma menina

Bruna nasceu este domingo, dia 23, no Rio de Janeiro.

Redação CARAS
24 de março de 2014, 12:05

Nívea Stelmann foi mãe pela segunda vez. Bruna, a primeira filha em comum da atriz brasileira e do marido, Marcus Rocha, nasceu ontem na maternidade Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Stelmann, de 39 anos, deu a notícia através do Instagram. “Miguel tem mais uma irmã. Nasceu esta madrugada às 3h51, com 3.775kg e 51cm. A nossa princesa Bruna. Cheia de saúde. Graças a Deus!!! Obrigada a todos pelo carinho durante a minha gravidez”, escreveu na legenda da foto, onde aparece o filho mais velho com a irmã recém-nascida ao colo.
Numa entrevista recente ao programa Estrelas, a atriz explicou a escolha do nome da bebé. “Escolhi Bruna em homenagem a uma amiga que já não está aqui”, disse.
Recorde-se que Nívea Stelmann se casou com o empresário Marcus Rocha em julho último. “O médico calcula que eu engravidei na nossa lua-de-mel, no México. Estou muito feliz, é tudo o que eu queria. Merecia ter paz e queria este momento para mim”, acrescentou durante a entrevista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras