Nas Bancas

173451803.jpg

Getty Images

Victoria da Suécia em viagem oficial sem o marido e a filha

A herdeira do trono sueco visitou o Gana e a Tanzânia esta semana.

Redação CARAS
21 de março de 2014, 18:39

Habitualmente, o príncipeDaniel acompanha a mulher, Victoria da Suécia, nas viagensoficiais ao estrangeiro, mas desta vez, por se tratar de quase uma semana, aprincesa preferiu que o marido ficasse em casa a cuidar da filha de ambos, Estelle, de dois anos.
A herdeira do trono sueco começou na segunda-feira uma visita que a levou aoGana e à Tanzânia e que termina esta sexta-feira à noite. Esta deslocação tinhacomo objetivo promover o intercâmbio económico entre a Suécia e os dois países africanose, como tal, Victoria contou com a companhia da ministra dos negóciosestrangeiros sueca, Ewa Björling.
Entre reuniões e encontros com empresários, a princesa teve também aoportunidade de visitar uma das zonas mais pobres da capital do Gana, Acra, econhecer um projeto que pretende melhorar a qualidade de vida das crianças. “É fantástico ver a diferença que a presençadestas pessoas causa na vida destas crianças. Agradeço muito por me ter deixadovir visitar-vos”, afirmou a herdeira do trono sueco que, inclusivamente,aproveitou para conversas com os mais pequenos sobre os seus desejos e planospara o futuro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras