Nas Bancas

Scarlett Johansson aposta no vermelho em noite de estreia

A atriz esteve em destaque na estreia de ‘Capitão América: O Soldado do Inverno’, em Londres.

Redação CARAS
21 de março de 2014, 11:58

Scarlett Johansson foi uma das estrelas que desfilou na passadeira vermelha da apresentação do filme Capitão América: O Soldado do Inverno, em Londres. Para a ocasião, a atriz, de 29, elegeu um vestido curto vermelho, desenhado por Vivienne Westwood. O look ficou completo com batom e verniz no mesmo tom, um colar de diamantes, e sapatos com padrão leopardo.
Scarlett Johansson está grávida de cerca de três meses e o vestido escolhido, com pinças na zona da barriga, ajudou a disfarçar as alterações que a sua silhueta começa a sofrer.
Este será o primeiro filho da atriz, de 29 anos, e do jornalista francês Romain Dauriac, de 31, que foram vistos juntos em público pela primeira vez em novembro de 2012. Em janeiro último, Scarlett revelou à revista People“Estou muito feliz. Ele é um grande companheiro. Estar noiva é muito entusiasmante e um momento a saborear”. Na mesma altura a atriz confessou que ainda não tinha “planos de casamento”. Algumas semanas antes, a atriz admitia, porém, o desejo de ser mãe: “Eu quero ter a minha própria família, isso seria muito bom. Toda a gente diz que não há uma altura certa e tenho a certeza que é verdade, mas também penso que tem de ser planeado, tal como planeio todas as outras coisas. É realmente algo que eu quero. Além disso, tenho a sorte de ter uma longa carreira [de 20 anos], que tem sido muito rica e abrangente. Portanto, tirar um tempo para construir a minha própria família parece-me plausível, não vou sentir que estou a perder alguma coisa”.
Recorde-se que Scarlett Johansson esteve casada com Ryan Reynolds entre 2008 e 2011. Um ano depois do fim da relação, o ator casou-se com Blake Lively e pouco depois a atriz assumiu o seu romance com Romain Dauriac. Foi-lhe entretanto atribuído um romance com Sean Penn.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras