Nas Bancas

Isabel Figueira confirma mas não comenta fim da relação com João Sotto Mayor

A apresentadora da RTP e o empresário, que estavam noivos há mais de um ano, têm um filho em comum, Francisco Maria, de 11 meses.

Redação CARAS
21 de março de 2014, 12:37

Isabel Figueira e João Sotto Mayor assumiram o namoro no verão de 2011, ficaram noivos em novembro do ano seguinte e em abril de 2013 nasceu o filho, Francisco Maria, que veio enriquecer esta história de amor. No entanto, os dois decidiram recentemente terminar o relacionamento e seguir caminhos diferentes. Contactada pela CARAS, Isabel preferiu não prestar declarações e foi a agência Glam, que a representa, que confirmou: “Con­firmamos a separação e pedimos que respeitem a privacidade da Isabel. Neste momento a Isabel está focada nos filhos e no trabalho”.
Recorde-se que Isabel é mãe de Rodrigo, de sete anos, do seu casamento com César Peixoto, e João Sotto Mayor também tem um filho de uma anterior relação, João Maria, de nove.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras