Nas Bancas

Diogo Infante estreia peça de teatro com o apoio dos amigos

‘Ode Marítima’ estreou-se no S. Luiz Teatro Municipal, em Lisboa, com Diogo Infante e João Gil, responsável pela música original da peça. No fim, tanto o ator como o músico estavam muito contentes com o sucesso da estreia.

Inês Mestre
21 de março de 2014, 15:35

Diogo Infante subiu ao palco do São Luiz com o poema Ode Marítima, de Álvaro de Campos, enquanto João Gil, o acompanhava à guitarra. Em noite de estreia, foram muitos os amigos que quiseram acarinhar o ator e o músico. “Gostei imenso desta peça. É um texto maravilhoso, mas também complexo e foi um orgulho ver o meu ‘mano’ mais velho a fazer este trabalho”, disse Catarina Furtado. Por seu lado, Ana Mesquita afirmou: “Esta peça é fantástica e estou orgulhosa do João, que está numa fase erudita e que casa muito bem com a fase em que o Diogo também está.”
“Este é um poema difícil mas muito belo, que fala de uma identidade portuguesa e que faz muito sentido neste momento que estamos a viver”
, explicou Diogo Infante. João Gil também estava satisfeito: “Foi também uma estreia para mim, pois nunca tinha entrado no mundo do teatro, e foi uma sensação maravilhosa.” Catarina Larcher

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras