Nas Bancas

0.jpg

SEVEN

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk juntos em evento desportivo

O futebolista e a namorada assistiram a um jogo de basquetebol.

Redação CARAS
21 de março de 2014, 17:34

Tanto Cristiano Ronaldo como Irina Shayk têm agendas profissionaismuito preenchidas, pelo que são raras as ocasiões em que são vistos juntos empúblico. Por isso, a presença do casal num jogo de basquetebol entre o RealMadrid e o CSKA de Moscovo surpreendeu os presentes.
Durante o encontro, que terminou com uma vitória da equipa espanhola por 96-79,o futebolista e a manequim mostraram-se cúmplices e muito atentos um ao outro,dissipando assim os rumores de distanciamento que surgem constantemente na imprensamundial.
Cristiano Ronaldo e Irina Shayk estão juntos há cerca de quatro anos. Emjaneiro, depois de ver o namorado ser distinguido com mais uma Bola de Ouro, amanequim russa confessou que construir uma família faz parte dos seus planospara o futuro. “A vida é que dirá seformarei uma família com ele [Cristiano Ronaldo]. Estou muito feliz com a minha relação, mas isso é algo que não possoprever. Tenho a meu lado uma pessoa que faz sorrir”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras