Nas Bancas

Mick Jagger e L'Wren Scott

Mick Jagger e L'Wren Scott

Getty Images

Namorada de Mick Jagger planeava acabar com a sua marca

L’Wren Scott foi encontrada morta na passada segunda, dia 17. Problemas financeiros terão motivado o suicídio.

Redação CARAS
20 de março de 2014, 13:45

No passado mês defevereiro L’Wren Scott cancelou asua participação na London Fashion Week, alegando que não conseguiria ter a suacoleção pronta devido a atrasos na produção. Mas depois de a estilista ter sidoencontrada morta no seu apartamento de Manhattan na passada segunda-feira, 17de março, com marcas de enforcamentos que indicam suicídio e de ter sidotornado público que tinha uma dívida que rondava os 4 milhões de euros,especula-se que terá sido a má situação financeira, que já se fazia sentir naaltura, a levá-la a acabar com a vida.
Ao site E! Online, Cathy Horyn, amiga da namorada de Mick Jagger e crítica de moda, revelouque a marca L’Wren Scott já não estava a ser rentável há pelo menos dois anos. “Ela tinha uma ética de trabalho incrível.Se havia uma coisa que a unia a todos os seus amigos, independentemente da áreaem que trabalhem, era a forma profissional como trabalha. E não havia nenhumtrabalho que não se mostrasse disposta a fazer, o que se tornou num problema,porque a sua empresa tornou-se cada vez maior. Há dois anos, a nossa amizadefoi testada quando, depois de a ouvir falar dos seus problemas, eu a aconselheia determinar um prazo para que tudo ficasse resolvido e a parar caso não conseguissefazê-lo. Disse-lhe que pôr a sua saúde em risco por causa do stress do trabalho não valia a pena. Ainda assim,por mais dolorosa que tenha sido a sua decisão, eu não tiro conclusões sobre oseu estado de espírito, nem sobre as razões que a levaram ao suicídio”,afirmou, acrescentando que o fim da marca deveria ser anunciado esta semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras