Nas Bancas

Michael Douglas

Michael Douglas

Getty Images

Michael Douglas já tem autorização para visitar o filho na prisão

Cameron está preso por posse e tráfico de drogas desde 2009.

Redação CARAS
20 de março de 2014, 16:57

Preso desde 2009, o filhomais velho de Michael Douglas, Cameron, já pode receber visitas. Oator, de 69 anos, vai assim finalmente poder ver o jovem, algo pelo qual temlutado nos últimos anos. Cameron, de 35 anos, foi detido por posse e tráfico dedrogas e, depois de uma fase inicial em que se encontrava em regime normal, comdireito a visitas regulares, foi enviado para uma cela solitária por ter sidoapanhado em atividades criminosas dentro da prisão. Agora, quase dois anosdepois e após demonstrar bom comportamento, o filho da estrela de Hollywoodcontinua preso, mas já pode receber visitas dos familiares.
Cameron é fruto do casamento de Michael Douglas com Diandra Luker, terminado em 2000. O ator casou-se depois com Catherine Zeta-Jones e teve mais doisfilhos, Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10. O casal anunciou a suaseparação no passado mês de agosto, mas entretanto já foi confirmado por fontespróximas de ambos que decidiram dar uma nova oportunidade à relação.Especula-se mesmo que os dois atores poderão renovar os votos de casamento nopróximo mês de setembro, altura em que se assinala o 14.º aniversário da primeiraunião.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras