Nas Bancas

Marta Cruz já sonha com o seu casamento: "Quero que o meu pai me leve ao altar"

A antiga manequim esteve com a filha mais nova, Kyara, de um ano, na festa de Carnaval do Meo Kids e SIC K. Na ocasião, Marta contou como idealiza o seu casamento com Madjer.

Marta Mesquita
20 de março de 2014, 17:00

No passado mês de janeiro, Marta Cruz e Madjer anunciaram, através das redes sociais, o seu noivado. A viver um período particularmen­te feliz na sua vida amorosa, a antiga manequim assegura que não tem pressa em casar-se, até porque quer que o pai, Carlos Cruz, saia da prisão e testemunhe esse momento tão importante: “Não estava nada à espera de ser pedida em casamento. Foi mesmo uma surpresa para mim! Foi um pedido muito bonito, mas quero mantê-lo como um momento privado. Ainda não marcámos data para o casamento. Como estamos dependentes de uma série de coisas, ainda não pensámos muito nisso... Mas tanto eu como o Madjer queremos que o meu pai esteja presente nesse momento. Quero que o meu pai me leve ao altar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras