Nas Bancas

Paul Walker com a filha, Meadow

Paul Walker com a filha, Meadow

D.R.

Mãe de Paul Walker luta pela custódia da neta

Cheryl Ann Walker já terá dado entrado com o pedido num tribunal de Los Angeles.

Redaçlão CARAS
20 de março de 2014, 17:30

Quatro meses depois damorte de Paul Walker, na sequênciade um acidente de viação, a questão da guarda da sua única filha, Meadow, continua por resolver. Como ospais se separaram pouco tempo depois do seu nascimento, a menina passou grandeparte da sua vida apenas com a mãe, RebeccaSoteros, no Havai. Contudo, Meadow mantinha uma excelente relação com o paie em 2011 mudou-se para a Califórnia, de forma a estarem mais próximos.
Agora, a mãe do ator, Cheryl Ann Walker,quer que o tribunal lhe atribua a custódia da neta, para garantir que a fortunado filho, da qual Meadow é única herdeira, é gerida da melhor forma. Esta eraaliás a vontade de Paul Walker e ficou registada no testamento que deixou. Opedido formal já terá sido apresentado num tribunal de Los Angeles e Cheryl Annalega que a mãe da jovem tem graves problemas com o álcool e que, inclusivamente,entre 2003 e 2013 foi detida várias vezes por conduzir embriagada.
Desde o trágico acidente e enquanto a situação não fica regularizada pelotribunal Rebecca Soteros e Meadow estão a viver em casa de Cheryl Ann Walker, jáque a jovem expressou o desejo de continuar a sua vida na Califórnia em vez deregressar ao Havai com a mãe. De acordo com o TMZ, Cheryl disse em tribunal que se “considera totalmente capacitada para tomar conta da neta, já que criouquatro filhos e é formada em enfermagem”.
Paul Walker, que ficou essencialmente conhecido pelos filmes Velocidade Furiosa, deixou uma fortunaavaliada em mais de 19 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras