Nas Bancas

Bibá Pitta despede-se com profunda tristeza da mãe, Piedade Viterbo Pitta

Piedade Viterbo Pitta morreu aos 72 anos, no passado dia 15 de março, vítima de doença prolongada. Apenas familiares e amigos próximos da família se juntaram para prestar uma última homenagem à decoradora, mãe de Bibá Pitta.

Redação CARAS
20 de março de 2014, 17:46

Foi, inevitavelmente, com profunda tristeza que Bibá Pitta se despediu da mãe, Piedade Viterbo Pitta, que morreu aos 72 anos, no passado dia 15 de março, na sequência de uma doença prolongada. Foram essen­cialmente familiares e amigos muito próximos que estiveram presentes no velório e já no dia seguinte, na missa de corpo presente, que se realizaram na Igreja Paroquial da Freguesia de Santo António do Estoril, e prestaram uma última homenagem à mãe da relações-públicas. Neste dia particularmente difícil, Bibá contou, como seria de esperar, com o apoio do marido, o médico Fernando Gouveia, e dos cinco filhos – ainda que só três deles, os mais velhos (Maria, Tomás e Salvador) tenham assistido às cerimónias fúnebres.
Ao fim da manhã de segun­da-feira, dia 17, depois da missa, o corpo seguiu para o Cemitério de Alcabideche.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras