Nas Bancas

Português brilha em videoclip de Jennifer Lopez

André Costa participa no vídeo da nova música da cantora, intitulada I Luh Ya Papi.

Redação CARAS
19 de março de 2014, 18:30

André Costa, um manequim português de 23 anos, está a fazer sucesso nos EstadosUnidos. O jovem natural de Bragança aparece ao lado de Jennifer Lopez no videoclip dasua nova música, I Luh Ya Papi.
Apesar de ter nascido no norte do país, a 5 de dezembro de 1989, André Costavive no Algarve desde os 11 anos.
Em 2011 conquistou o título de Best Model Portugal e representou o nosso paísna final internacional do concurso, Best Model of The World, na Turquia. Entre45 candidatos, foi considerado Best Face of The World pelo júri.
No ano seguinte chegou à final internacional do concurso Mister HandsomeInternational, na República Dominicana, e não só venceu como ainda ganhou ostítulos de Best Natural Smiling, Mr. Personality e Mr. International Face OfThe Year.
Em 2013 começou a trabalhar mais como manequim, tendo protagonizado a campanhainternacional de primeira/verão da marca Bespoke e fez editorias de moda naTurquia. Contudo, de momento, o jovem não tem qualquer projeção em Portugal.

o.jpg

D.R.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras