Nas Bancas

Famosos assinalam Dia do Pai nas redes sociais

Foram várias as caras conhecidas que homenagearam os seus pais no Facebook.

Redação CARAS
19 de março de 2014, 11:00

Vejam o que escreveram os famosos sobre os seus pais:

Diana Chaves: “Amo-te, paizinho!”
Marta Cruz: “Independente das dificuldades da vida e das surpresas que ela nos reserva, eu posso garantidamente afirmar que ao meu lado estão os dois melhores pais do mundo: o 1º que nos últimos 30 anos tem feito "gato sapato" para estar presente na minha vida e nunca falhou em nada, mesmo quando a razão está do meu lado; o 2º além de meu marido é um pai maravilhoso, acompanhando sempre (mesmo que de longe) as alegrias e tristezas dos três pequenos e me ajudando sempre na educação deles... Um OBRIGADA sem tamanho aos dois!!! Amo-vos muito e sempre... FELIZ DIA DO PAI”
Rita Ferro: “Feliz dia do Pai para todos os pais!!
Iva Domingues: Se ao menos te pudesse abraçar nem que fosse por breves momentos... Feliz dia Pai!
Isabel Figueira: Feliz dia do Pai! Admiro te e amo te muito por tudo aquilo que és e representas para mim e para os meus filhos! Obrigada pai e tem um feliz dia!!;-))
Isaac Alfaiate: Love u papa :))))”
Luís Borges: "Obrigado pelo Pai que és para os nosso filhos. Obrigado por seres tu a dares os castigos e não eu. Obrigado por lhes ensinares que têm que ter o feitio do papá e não o teu. Obrigado por tomares tão bem conta deles quando estou fora. Obrigado por seres o Pai Maravilhoso que és e por te preocupares sempre em primeiro lugar com os nossos filhos. Não podia ter escolhido melhor pai para os nossos filhos. Os teus filhos Amam-te muito e tu sabes disso. Feliz dia do PAI."
Vasco Palmeirim: "É o Manecas. O Manel. O Maestro. O Peres-Newton. Para mim é, simplesmente, O Pai. Dá-me conselhos. Dá-me nas orelhas. Diz para me pentear. Dá-me ideias para piadas. Escreve sms's como uma adolescente. E ainda me ofereceu a minha 1a bicicleta. Obrigado, Pah. [É assim mesmo que ele assina as sms's. Porquê? Nunca perguntei. Gosto tanto.]"
Katia Guerreiro: "Primeiro o MEU PAI, que me deu colo, me encorajou sempre a seguir o meu caminho com confiança em mim, me protegeu e defendeu, que me auxilia, que me vê crescer todos os dias, que me transmite sempre que a honestidade e a seriedade são os pilares de um grande ser humano, o MEU PAI que me segue sem me pressionar, se preocupa sem que eu note, que é exemplo de avô, esse segundo pai que quero sempre perto da minha filha e da meus sobrinhos (sim, vem mais um a caminho)! OBRIGADA Papá! Um beijo enorme cheio deste amor que lhe tenho!
Agora o Jorge , pai entregue e incondicional, carregado de orgulho de o ser, de ter a Mafalda às gargalhadas, de pôr a filha a dormir, que não se cansa de amar da forma infinita como o faz! Obrigada meu amor pelo pai e marido que és!!
Beijo a todos os pais do mundo que o sabem ser assim, sem limites!
Feliz dia do pai!!"
António Félix da Costa: "Obrigado pelo apoio incondicional. Fã Nº 1 P.S: Dia do pai é todos os dias!"

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras