Nas Bancas

Caso Maddie: Polícia britânica tem novo suspeito

As autoridades inglesas suspeitam de um homem que alegadamente abusou sexualmente de cinco meninas.

Redação CARAS
19 de março de 2014, 17:38

Passados quase sete anossobre o desaparecimento de MadeleineMcCann da Praia da Luz, no Algarve, onde passava férias com os pais, as autoridadesbritânicas continuam a procurar um culpado. A polícia tem agora um novosuspeito: um homem que, de acordo com a imprensa internacional, é suspeito de entre2004 e 2010 ter entrado em 12 casas onde famílias inglesas passavam férias nosul de Portugal.
De acordo a Sky News, antes de Maddiedesaparecer, cinco meninas entre os sete e os dez anos foram vítimas de abusossexuais. A maioria dos casos terão ocorrido durante a época baixa e não foramencontrados sinais de entrada forçada nas residências de férias.
Baseando-se em testemunhas, as autoridades britânicas referem que o homem quealegadamente abusou de quatro crianças no Carvoeiro, seis em Vale da Parra e duasna Praia da Luz, é moreno, tem cabelo curto, escuro, aspeto pouco cuidado efala inglês, apesar de ter sotaque estrangeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras