Nas Bancas

Bárbara Guimarães e Cláudia Vieira dão dicas de beleza

Recém-separadas, a apresentadora da SIC e a atriz irradiaram elegância e beleza durante esta tarde passada no Chiado.

Redação CARAS
19 de março de 2014, 15:30

Ciosas das suas vidas privadas e da fase que vivem, já que ambas se separaram recentemente – a apresentadora, de Manuel Maria Carrilho e a atriz, de Pedro Teixeira –, Bárbara Guimarães e Cláudia Vieira celebraram juntas o Dia Internacional da Mulher e evitaram falar sobre o final das suas relações. As duas aproveitaram a ocasião para deixar algumas dicas de beleza neste final de tarde dedicado a todas as mulheres portuguesas e passado na Beauty Boutique L’Oréal Paris, no Chiado, marca da qual são embaixadoras. "Todas temos dias melhores ou piores, mas devemos cuidar-nos sempre. Ao mesmo tempo que a mulher é capaz de se renovar tantas vezes, tem de arranjar essa mesma energia e tempo para si própria. É fundamental. Eu cuido muito bem da pele, dos cabelos e tento sempre dormir bem, mesmo que poucas horas, e fazer exercício físico", explicou a apresentadora da SIC, enquanto a atriz acrescentou: "Não me preocupo em ter só um aspeto bonito, mas também saudável. Gosto de ter uma boa pele, um bom cabelo e acho que o exercício físico é fundamental. Claro que nos dias em que me sinto menos bem coloco um rímel ou um pozinho para me sentir mais confiante e enfrentar o meu dia com outra cara."
Recém-chegada de umas férias em São Vicente, Cabo Verde, onde esteve com a filha, Maria, de quase quatro anos, Cláudia explicou que se sente "confiante" e contou como foram esses dias de descanso: "As férias correram muito bem e souberam maravilhosamente. Divertimo-nos muito juntas e foi muito bom. Foi um carnaval fabuloso."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras