Nas Bancas

António Pires de Lima orgulhoso da mulher

O ministro da Economia fez questão de estar presente na inauguração da exposição ‘Re-Move’, produzida pela mulher, a galerista e produtora Patrícia Pires de Lima.

Marta Mesquita
19 de março de 2014, 10:45

Apesar de ter uma agenda profissional muito preenchida, António Pires de Lima fez questão de deixar o cargo de ministro da Economia no gabinete e ir, no papel de marido, à inauguração da expo­sição Re-Move, produzida pela mulher, Patrícia Pires de Lima. “Acompanho a minha mulher e através dela tenho aprendido a conhecer um bocadinho melhor a arte contemporânea. Gostei desta exposição, mas não sou um especialista. A especialista é a minha mulher”, explicou o ministro, que apoia a galerista e produtora nestas ocasiões de maior relevância profissional: “Acho que é muito importante estar ao seu lado nestes momentos. Apoio-a, tal como ela me apoia. Temos de arranjar tempo para aquilo que é importante. E a minha mulher e as minhas filhas são o mais importante para mim. Ultimamente, o tempo é mais escasso, mas consigo estar presente nestes momentos mais relevantes. Faço aquilo que está ao meu alcance.”
Patrícia Pires de Lima reconhece o esforço que o marido faz para conciliar os compromissos profissionais com os pessoais, explicando como têm conseguido manter um casamento sólido e feliz: “Apoiamo-nos sempre, em todas as ocasiões, e temos muito orgulho no trabalho um do outro. É muito bom tê-lo hoje ao meu lado, porque é um dia importante para mim. Estou muito feliz por poder produzir esta exposição da Sofia Pidwell e do Yonamine. Foi uma aposta extraordinária.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras