Nas Bancas

Raquel Prates e Ângelo Rodrigues eleitos os mais elegantes da passadeira vermelha

O evento foi apresentado por Marta Aragão Pinto.

Redação CARAS
18 de março de 2014, 16:38

Várias caras conhecidas reuniram-se no espaço Em­baixada, em Lisboa, para a primeira edição dos Prémios E! Red Carpet Portugal 2014.  “Completamente apanhada de surpresa”, como confessou, Raquel Prates venceu o galar­dão da personalidade feminina que mais se destacou na passadeira vermelha dos eventos do último ano, e Ângelo Rodrigues foi a personalidade masculina escolhida. “Não estava nada à espera. Mas é bom ser apreciado e valorizado”, agradeceu o manequim. Por seu lado, a empresária confessou: “É profundamente lisonjeador receber este prémio. Fiquei muito feliz e surpreendida.”
A apresentação do evento ficou a cargo de Marta Aragão Pinto, que é a embaixadora do canal E! Entertainment em Portugal: “Esta foi uma noite muito especial! Acredito que este irá tornar-se um dos eventos mais relevantes do panorama nacional no que toca a celebridades e irá alimentar ainda mais a cultura pop portuguesa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras