Nas Bancas

L'Wren Scott e Mick Jagger

L'Wren Scott e Mick Jagger

Reuters

Namorada de Mick Jagger teria dívida milionária

L’Wren foi encontrada morta no seu apartamento esta segunda-feira, dia 17. As autoridades acreditam que se trata de um suicídio.

Redação CARAS
18 de março de 2014, 11:55

A namorada de Mick Jagger foi encontrada morta no seuapartamento de Manhattan ontem, 17 de março. O alerta foi dado pela suaassistente, que a encontrou já sem vida, com sinais de enforcamento e, deacordo com a imprensa norte-americana, as autoridades apontaram de imediato ahipótese de suicídio já que L’Wren Scotttinha um lenço atado ao pescoço e preso na maçaneta de uma porta.
De acordo com o tabloide britânico TheMirror, a ex-modelo e estilista, de 49 anos, estaria a enfrentardificuldades financeiras na sua empresa, a LS Moda LTD, com dívidas de mais de4 milhões de euros. O facto de L’Wren Scott ter desistido de apresentar a suacoleção na Semana da Moda de Londres, em fevereiro último, devido a atrasos naprodução, terá agravado ainda mais as dívidas. Contudo, existem também rumoresde terão sido já essas dificuldades económicas a deixar a criadora fora doevento.
Mick Jagger encontrava-se na Austrália em digressão com os Rolling Stonesquando soube da notícia. O seu porta-voz já fez saber que o músico está “completamente chocado e devastado” coma morte da namorada, com quem mantinha uma relação desde 2001. O concertoagendado para esta quarta-feira, dia 19, em Perth, foi entretanto cancelado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras