Nas Bancas

Mick Jagger

Mick Jagger

Getty Images

Mick Jagger sobre a namorada: “Nunca a esquecerei”

O músico encontrava-se em digressão na Austrália quando foi informado da morte de L’Wren Scott, com quem mantinha uma relação desde 2001.

Redação CARAS
18 de março de 2014, 17:43

“Ainda estou a tentar perceber como o meu amor e aminha melhor amiga pôde acabar com a sua vida de uma forma tão trágica.Passámos muitos anos maravilhosos juntos, tivemos uma vida fantástica. Era umapessoa com uma grande presença e o seu talento era muito admirado, inclusivepor mim. Estou comovido com as homenagens que lhe estão a ser prestadas etambém por todas as mensagens de apoio que tenho recebido. Nunca a esquecerei”. Foram estas as primeiras palavras de Mick Jagger, depois de ter sidodivulgada a notícia da morte da sua namorada, L’Wren Scott, com quem mantinha uma relação desde 2001. A estilistafoi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, dia 17, no seu apartamentode Manhattan, e tudo indica que se trata de suicídio, já que apresentava sinaisde enforcamento.
O músico encontrava-se em digressão com os Rolling Stones na Austrália, mas oconcerto agendado para amanhã, em Perth, já foi cancelado. Estavam tambémmarcados mais cinco concertos até ao final deste mês e início do próximo, masainda não foram dadas informações suplementares. O que se sabe é que, mal soubeda notícia, Mick Jagger ficou “em choquee devastado”, como informou o seu porta-voz, e assim que pôde voou para osEstados Unidos.
Também Georgia May, filha doartista, cancelou a sua participação num festival de moda em Melbourne, ondetinha previsto desfilar.
A primeira mulher de Mick Jagger, BiancaJagger, usou as redes sociais para expressar a sua tristeza. “Com o coração partido por saber da morte datalentosa e adorada L’Wren Scott. Os meus pensamentos e orações estão com a suafamília. Descanse em paz”, escreveu no Twitter.
Outras reações nas redes sociais
Bette Midler (atriz): “Estou devastada, uma alma maravilhosa comtalento. Adeus”.
Olivia Munn (atriz): “Transtornada e triste com a morte de L’WrenScott. Era uma pessoa maravilhosa, uma artista com talento e uma amiga incrivelmentegenerosa”.
Rachel Roy (estilista): “Descansa em paz L’Wren Scott. Nuncadeixaremos de sentir a tua falta”.
Madonna (cantora): “É uma perda terrível e trágica. Estoutranstornada. Adorava o trabalho de L’Wren, ela sempre foi muito generosacomigo”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras