Nas Bancas

A mudança de visual de Angus T. Jones da série 'Dois Homens e Meio'

O ator deixou a série no final de 2012 e agora dedica grande parte do seu tempo à igreja.

Redação CARAS
18 de março de 2014, 16:56

Angus T. Jones, que vestia a pele de Jake na famosa série de televisão Dois Homens e Meio, está quaseirreconhecível. Barba grande e cabelo comprido caracterizam agora o visual do ator,de 20 anos, que deixou o programa no final de 2012.
Segundo a imprensa internacional, Angus afastou-se da vida que levou durantecerca de dez anos, deixou a fama para trás e está agora cada vez mais dedicadoà igreja. Recentemente, o ator falou da mudança que a sua vida sofreu duranteuma conferência que tinha como tema a religião.”Era muito difícil estar no programa e rir-me de coisas que sãoproblemas sérios para muita gente. Eu era um hipócrita”, afirmou.
Recorde-se que quando abandonou a série, Angus T. Jones apelou a que as pessoasdeixassem de ver. “Por favor, parem dever [o programa] e de encher a vossacabeça com coisas sem interesse. Eu estou na série Dois Homens e Meio, mas já não quero continuar. Por favor,deixem de ver”, afirmou. Dias depois veio a público esclarecer que tinhamuito respeito pelos atores, produtores e realizadores que participavam no projeto.Agora, e já com mais um ano de distância, o jovem admite que se arrepende doque disse, mas não de ter deixado a série.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras