Nas Bancas

Shane Warne e Elizabeth Hurley

Shane Warne e Elizabeth Hurley

Getty Images

Shane Warne surpreendido por Elizabeth Hurley já ter ultrapassado o fim da relação

A atriz foi vista a beijar outro homem e o seu ex-namorado comentou a notícia nas redes sociais.

Redação CARAs
17 de março de 2014, 11:23

Depois de vários rumoresde crise na relação e de algumas separações e tentativas de reconciliação, Shane Warne confirmou no mês de passadoque o seu namoro com Elizabeth Hurleytinha chegado ao fim. “A Elizabeth e eucontinuamos amigos e vemo-nos sempre que podemos. É uma pena que tudo tenhaterminado, mas as coisas aconteceram assim, infelizmente”, disse na altura,durante uma entrevista para a televisão australiana.
Contudo, o jogador de críquete, de 44 anos, parece não ter ultrapassado o fimda relação. Este fim de semana, a atriz foi vista a beijar o fotógrafo e empresárioDavid Yarrow e depois de um amigolhe ter enviado as imagens, Warne reagiu no Twitter.“Enviaram-mealgumas imagens agora… Uau… Há pessoas que ‘passam para outra’ muitorapidamente. Se calhar está na altura de seguir os conselhosdos meus amigos solteiros e registar-me num site de encontros”, escreveu narede social.
Elizabeth Hurley e David Yarrow passaram a tarde de sábado juntos, depois deatriz ter marcado presença num evento solidário.
Recorde-se que no final de fevereiro Shane Warne desmentiu as notícias quedavam conta de um romance com a milionária MichelleMone e, avaliando a sua reação perante a nova relação de Hurley, ainda nãoconseguiu ultrapassar o fim do namoro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras