Nas Bancas

Leonor Poeiras mostra o seu lado mais ousado

A apresentadora aceitou o convite de Filipe Faísca e desfilou na ModaLisboa com um vestido preto transparente que permitia ver o seu peito nu, uma ousadia que, confessou à CARAS, não a deixou nada constrangida.

Marta Mesquita
17 de março de 2014, 10:29

Mal pisou a passerelle, Leo­nor Poeiras começou a ser aplaudida por todos os presentes. De rosto sério, a apresentadora desfilou para Filipe Faísca com um vestido preto transparente que deixava ver o seu peito nu, uma ousadia que não a deixou minimamente intimidada ou comprometida, como confessou no final desta curta aventura como manequim: “Mal o Filipe me fez o convite para desfilar aceitei de imediato! Não sou de ficar muito nervosa, mas confesso que uns segundos antes de começar o desfile fiquei um bocadinho ansiosa... Mas senti-me lindamente na passerelle! O Filipe é um génio e só por isso é que fiquei de maminhas à mostra. Mas não foi nada constrangedor para mim desfilar assim. Obviamente, não ando assim no dia-a-dia. E adorei o modelo que usei! Senti-me muito bem. O único esforço que fiz foi só para não me rir. E consegui”, explicou a apresentadora, que revelou ser uma fã incondicional de moda: “Isto é um espetáculo, é algo que me encanta! Para mim é mesmo um privilégio e uma honra poder participar no desfile que encerrou esta ModaLisboa. Encaro a moda como uma expressão de arte.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras